Bilheterias

Pantera Negra ultrapassa a marca de US$ 1 bi nas bilheterias mundiais

O longa já superou filmes como Thor: Ragnarok e o clássico A Bela e a Fera.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Pantera Negra é a primeira produção da Marvel protagonizada por um super-herói negro.
Pantera Negra é a primeira produção da Marvel protagonizada por um super-herói negro. (Foto: Reprodução/Internet)

BRASIL - O longa Pantera Negra, com apenas 26 dias de estreia nos cinemas, ultrapassou a marca de 1 bilhão de dólares nas bilheterias do mundo inteiro. O filme, além de ser a primeira produção da Marvel protagonizada por um super-herói negro, carrega o título de ser o quinto filme do estúdio a superar a barreira de 1 bilhão de dólares.

Saiba mais: Pantera Negra chega aos cinemas brasileiros

Se o longa permanecer por mais um fim de semana seguido na liderança das bilheterias, será considerado um dos três melhores resultados para a data, ficando atrás apenas de Avatar (2010) e Star Wars: O Despertar da Força (2016).

Na trama, é retratada a história de T'Challa, príncipe do reino de Wakanda, que perde o seu pai e vai para os Estados Unidos, onde a nação Africana é isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e ocupar seu lugar por direito como o Rei.

Você também pode se interessar:

10 motivos para maratonar a 2ª temporada de Jessica Jones

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.