Estreia

É fã de Stranger Things? Veja, então, a nova série da Netflix

Perdidos no Espaço estreia na Netflix no dia 13 de abril.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

BRASIL - O ano de 2050 pode nos apresentar uma realidade bem diferente da que conhecemos agora, onde a colonização do espaço já não é mais algo utópico, mas sim concreto e real. E mais: é um lugar onde famílias têm a esperança de construir uma vida melhor. É com esse cenário que a nova produção da Netflix, Perdidos no Espaço, conta a história da família Robison.

Leia também: Veja os detalhes da 3ª temporada de Stranger Things

A série é inspirada no clássico americano dos anos 60, Lost in Space, com 84 episódios divididos em três temporadas. Nesta nova roupagem que a história recebeu, os episódios mostrarão os acontecimentos da família Robison durante a viagem para o novo lar, o espaço. Entretanto, nem tudo ocorre de acordo com o esperado.

Perdidos no Espaço estreia no dia 13 de abril, na Netflix! (Foto: reprodução)
Perdidos no Espaço estreia no dia 13 de abril, na Netflix! (Foto: reprodução)

As coisas começam a ficar estranhas quando a tripulação tem a rota desviada de forma repentina e se depara com um ambiente alienígena anos-luz do seu destino original. E, para sobreviver, o grupo terá que se unir em busca de alternativas que os ajudem a superar a situação.

Em algumas partes do trailer, é possível fazer comparações com a série de sucesso Stranger Things, onde pessoas também vão parar em lugares obscuros e com a presença de seres de outra dimensão. E, coincidência ou não, em Perdidos no Espaço também há um garotinho que se chama Will. Será que ele também viverá situações parecidas com o Will de Stranger Things?

Assista ao trailer:

Você também pode se interessar:

Netflix divulga novo trailer de série brasileira ‘O Mecanismo’

Jessica Jones: a heroína da Marvel está de volta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.