Séries

Veja detalhes da 2ª temporada de Punho de Ferro

As gravações da nova temporada já começaram e episódios devem ser liberados em 2019.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

BRASIL - Um novo pôster da série Punho de Ferro foi divulgado nessa segunda-feira (5), e a expectativa do público para os novos episódios só crescem. O pôster foi produzido por Joe Quesada, artista da Marvel, e mostra o protagonista da série, Danny Rand, em posição de ataque.

Novo pôster da série divulgado! (Foto: reprodução/ Twitter)
Novo pôster da série divulgado! (Foto: reprodução/ Twitter)

As cenas de Punho de Ferro começaram a ser gravadas em dezembro de 2017. Junto com os novos episódios, chegará na trama um novo executivo: Raven Metzner.

Leia também: Jessica Jones: a heroína da Marvel está de volta

Uma outra novidade é que a atriz Simone Missick, que interpreta a personagem Misty Knight em Luke Cage, está confirmada no novo ano da produção!

A segunda temporada de Punho de Ferro tem previsão de chegar à Netflix em 2019. Além de sua série solo, o personagem Danny Hand aparece, também, em Os Defensores, junto com Jessica Jones, Luke Cage e o elenco de Demolidor.

Você também pode se interessar:

Altered Carbon: conheça o livro que inspirou a série da Netflix

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.