Do agito à calmaria

Datena troca Brasil Urgente por programa exibido aos domingos

Há 15 anos apresentando o programa, Datena comemora a saída e toma novos rumos.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19
Datena afirma que se sentia "em uma prisão perpétua" e chegou a pensar que nunca sairia do telejornal.
Datena afirma que se sentia "em uma prisão perpétua" e chegou a pensar que nunca sairia do telejornal. (Foto: reprodução)

BRASIL - Durante um evento que ocorreu nessa terça-feira (27), onde foi apresentada a nova programação da Band, o apresentador José Luiz Datena comemorou sua saída do programa policial Brasil Urgente, que apresenta há 15 anos. Em sua fala, Datena afirma que se sentia "em uma prisão perpétua" e chegou a pensar que nunca sairia do telejornal.

O programa Brasil Urgente, a partir de agora, ficará por conta do filho do apresentador, Joel Datena, que já comanda o programa nos fins de semana e feriados.

Enquanto isso, Datena, por sua vez, estreará um programa nas tardes de domingo na Band, que se chamará "Agora é com Datena" e deve estrear em abril deste ano, seguindo a mesma linha do programa de Rodrigo Faro na Record TV.

Leia também:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.