Em breve nos cinemas
Dos palco para as telonas, Pabllo Vittar estreia no filme Crô em Família
Segundo filme do mordomo deve ser lançado até o fim deste ano.Na Mira24/02/2018 às 11h04
Pabllo Vittar ao lado de Marcelo Serrado, o Crô. Foto: Divulgação.
SÃO LUÍS – Dos palcos para o cinema. Pabllo Vittar continua lacrando e, desta vez, ela fará uma participação especial no filme Crô em Família, continuação de Crô: O Filme, que deve ser lançado até o fim deste ano.
Você viu:
Com visual cowgirl, Pabllo Vittar puxa trio em Salvador
Com transparências e fio-dental, Pabllo Vittar desfila na Beija-Flor
O longa terá ainda a participação da cantora Preta Gil. Estrelado por Marcelo Serrado, que revive o mordomo Crô, o filme ainda conta com Marcos Caruso, Marcus Majella, Arlete Salles, Fabiana Karla e Tonico Pereira no elenco.
saiba maisPabllo Vittar não comparece à Audiência de Conciliação Audiência de conciliação com Pabllo Vittar deve ocorrer nesta quarta, em ImperatrizPabllo Vittar faz apresentação inédita no Planeta AtlântidaPabllo Vittar usa fantasia em homenagem à cultura maranhensePabllo Vittar rebate críticas sobre forma de cantar: "é a voz que tenho"
Mais notícias
© 2019 - Todos os direitos reservados.