Cinemas

Os Incríveis 2: A família mais incrível do cinema infantil está de volta

Depois de anos de espera, Os Incríveis 2 retorna às telonas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Confira o trailer de Os Incríveis 2!
Confira o trailer de Os Incríveis 2! (Foto: divulgação)

BRASIL – Lançado em 2004, Os Incríveis é um filme clássico que marcou a infância de muita gente. O longa mostra o cotidiano nada comum do Sr. Incrível, que conta com a ajuda de sua espoa, a mulher-elástica, e seus filhos para lutar contra um velho inimigo.

Leia mais: Veja os detalhes da 3ª temporada de Stranger Things

E para quem achou que a história não teria continuação, a família retorna neste ano de 2018 com novas aventuras e desafios para encarar, da maneira que eles mais gostam de estar: unidos. Os Incríveis 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de junho e até lá, vai despertar a ansiedade de quem esperou anos para reencontrar essa turminha.

Para alimentar a expectativa do público e, também, dar uma prévia do que haverá no novo filme, a Pixar liberou o primeiro trailer da produção nessa quarta-feira (14). Assista!

Na trama, a mulher-elástica agora lidera uma missão, enquanto o Sr. Incrível se encarrega de ficar em casa com os pequeninos. Mas, claro, que o filme não seria só essa calmaria toda, não é? Vai surgir um novo vilão na história e, para saber como a família de super-heróis vai lidar com isso, só nos resta aguardar o dia da estreia para descobrir!

Você também pode se interessar:

Filmes brasileiros disputam seis festivais internacionais em fevereiro

Pantera Negra entra em cartaz nos cinemas; veja a programação completa

Jessica Jones: a heroína da Marvel está de volta

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.