Maternidade

Ivete Sangalo aparece na janela do hospital e fala sobre as filhas

Na manhã desta terça-feira (13), a cantora falou sobre a experiência dos primeiros dias de vida das filhas.
Na Mira13/02/2018 às 13h40
Ivete Sangalo aparece na janela do hospital e fala sobre as filhas"Se eu já era doida, agora fiquei doida de vez", falou Ivete. (Foto: reprodução/ TV Bahia))

SALVADOR - Nesta terça-feira (13), a cantora Ivete Sangalo apareceu na janela do Hospital Aliança, onde nasceram suas gêmeas, Marina e Helena, e deu um recado à todos que estavam nas proximidades do local.

"Está tudo tranquilo, eu tenho muito leite e elas são lindas. Se eu já era doida, agora fiquei doida de vez", falou Ivete sobre os primeiros dias de vida das filhas. "Meu parto foi maravilhoso", completou a cantora. A primeira foto das meninas foi publicada no Instagram no dia seguinte ao nascimento delas, que aconteceu no último sábado (10).


Ivete Sangalo contou que está amamentando as duas meninas ao mesmo tempo e afirma que as duas puxaram à ela. A artista também afirmou que não fará nenhum procedimento, quando foi questionada sobre "fechar a fábrica".

Leia também: Ivete Sangalo anuncia por meio de rede social que não participará do carnaval em 2018

Após tentar engravidar de forma natural, Ivete Sangalo recorreu ao método de inseminação artificial para gerar as gêmeas Helena e Marina. "Não é barato, e muitas pessoas colocam a economia de uma vida nisso, e às vezes não dá certo. Decidi falar sobre essa gestação porque pessoas podem passar pelas dificuldades e desafios, e pode ajudar ter um artista vivendo a mesma experiência", concluiu Ivete.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.