Música

Hit "Envolvimento" da Mc Loma e Gêmeas Lacração ganha clipe novo

O clipe foi lançado no fim da tarde desta sexta-feira (9), no YouTube.

Adriano Soares / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
"Envolvimento" promete ser o hit do Carnaval, junto com "Que Tiro Foi Esse", da Jojo Toddynho.
"Envolvimento" promete ser o hit do Carnaval, junto com "Que Tiro Foi Esse", da Jojo Toddynho. (Foto: divulgação)

O hit “Envolvimento”, da Mc Loma e Gêmeas Lacração, acaba de ganhar um clipe oficial. O vídeo foi lançado no fim da tarde desta sexta-feira (9), no YouTube.

LEIA TAMBÉM:

Brincadeira com música de Jojo Todynho toma conta da internet

“Envolvimento” promete ser o hit do Carnaval 2018. O novo clipe ganhou uma repaginada e foi disponibilizado no canal Kondzilla. A pernambucana Paloma Roberta, de apenas 15 anos e as irmãs gêmeas Mariely e Mirella Santos, são as estrelas do clipe que foi gravado em um condomínio no Guarujá, litoral de São Paulo.

Já considerado por muitos como hino, “Envolvimento” ganhou seu estrelato após Mc Loma e as Gêmeas Lacração terem dançado o hit junto com Anitta, em um show da cantora em Olinda – PE.

De acordo com informações divulgadas pelo jornal Diário de Pernambuco, as novas estrelas assinaram contrato, na última segunda-feira (5), com a gravadora Start Music e prometem lançar seis músicas inéditas, todas com clipe, semanalmente, a partir do dia 23 de fevereiro.

"Envolvimento" já está disponível nas principais plataformas de streaming.

Confira o novo clipe:

Veja o primeiro clipe de "Envolvimento", feito pela Mc Loma e Gêmeas Lacração:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.