Concurso

Novo concurso vai eleger a Musa do Carnaval em Imperatriz

A vencedora receberá além do título, premiação de R$ 5.000,00.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A Musa do Carnaval 2018 será apresentada no dia 2.
A Musa do Carnaval 2018 será apresentada no dia 2. (Foto: reprodução)

IMPERATRIZ – Após a polêmica evolvendo a Rainho do Carnaval, em Imperatriz, que recebeu uma avalanche de críticas, a prefeitura está promovendo outro concurso, agora para eleger a Musa do Carnaval 2018. Desta vez, a votação é pela internet. A escolhida receberá prêmio de R$ 5.000,00. Quem votar, vai participar de sorteio de cd’s e de um headphone bluetooth JBL.

O objetivo é ter uma representante da beleza feminina, como símbolo do carnaval imperatrizense, eleita em votação aberta, dando a todos o direito de participar da escolha, através da internet. A Primeira Musa do Carnaval de Imperatriz é uma inovação que já vinha sendo debatida, desde antes da eleição da Rainha do Carnaval 2018, feita no domingo último por um corpo de jurados, na Beira Rio.

As candidatas a Musa de 2018 podem se inscrever a até sábado (27), às 10 horas. Podem participar candidatas que residem em Imperatriz e maiores de 18 anos. A votação, por meio de enquete, será aberta na segunda-feira (29), pelo site e se encerra em 1º de fevereiro.

A cada pessoa que queira participar da escolha, o sistema só aceitará um voto por IP, e quem votar, concorre sorteios de cd’s de artistas regionais de um headphone Bluetooth JBL.Eleita, a Musa do Carnaval 2018 será apresentada no dia 2.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.