Clipe novo!

Luísa Sonza libera clipe sensual de seu single Rebolar

A faixa é uma composição da própria Luísa e faz parte de seu primeiro ep.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Confira o lançamento do clipe da música Rebolar, de Luísa Sonza!
Confira o lançamento do clipe da música Rebolar, de Luísa Sonza! (Foto: reprodução)

BRASIL - A cantora e compositora Luíza Sonza, de 19 anos, liberou nesta semana, o clipe de seu novo single, Rebolar. A faixa é uma composição da própria Luísa, em parceria com dois hitmakers de sucesso, que inclusive, participaram também de composições como Bang e Paradinha.

A direção do clipe, feita por André Luiz da Costa Loureiro, não economizou na produção e investiu com tudo em looks e coreografias ousadas, dando um tom de sensualidade na produção, fazendo com que o resultado final fizesse realmente jus ao nome da canção.

4 DIAS 🔥🔥 22 de JANEIRO💥 #LuisaSonzaRebolar

Uma publicação compartilhada por Luísa Gerloff Sonza (@luisasonza) em

A música Rebolar faz parte do primeiro ep. da cantora, junto com as faixas Good Vibes e Olhos Castanhos, lançado no mês de outubro de 2017.

Assista ao clipe:

Sobre a cantora:

Luísa Gerloff Sonza nasceu em Tuparendi, no interior do Rio Grande do Sul, e é descendente de alemães e italianos. Luísa canta desde pequena e começou a fazer sucesso no Youtube. Atualmente, a artista faz shows pelo mundo inteiro e, também, acompanha o humorista Whindersson Nunes, de quem está noiva.

Parece um quadro

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.