Lançamento!

Confira o lançamento do clipe de Aretuza Lovi, com Pabllo Vittar

As gravações do clipe foram realizadas no cinema Roxy, em Copacabana

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

BRASIL - A artista Aretuza Lovi, lançou nesta sexta-feira (19), o clipe da faixa Joga a Bunda. No time desta super produção estão, além de Aretuza, Pabllo Vittar e Glória Groove! As gravações do clipe foram realizadas no cinema Roxy, em Copacabana, onde as três aparecem como funcionárias do estabelecimento, porém, o jogo acaba virando e elas passam de funcionárias para as estrelas principais do cinema.

Vocês estão preparados? Faltam apenas 2 dias! Vem jogar muita buuuuunda #jogabunda Photo @rodolfomagalhaes

Uma publicação compartilhada por Aretuza Lovi (@aretuzalovi) em

O roteiro e produção do super clipe, ficou por conta de Felipe Sassi, que investiu em cores, brilho, e muita coreografia! Segundo os artistas, a produção tem uma mensagem maior por trás das cenas. “O vídeo passa a mensagem de que não devemos nos acomodar onde estamos e ir atrás dos nossos sonhos, assim como as atendentes do Cine Lovi, que sonhavam em ser grandes estrelas do cinema e correram atrás disso“, contou Aretuza.

Assista ao clipe:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.