Famosos

Advogado analisa fotos vazadas de Cauã Reymond

Nas imagens, o ator aparece completamente pelado, na janela do seu apartamento, no Rio.
Angra Nascimento / Imirante Imperatriz18/01/2018 às 14h55
Advogado analisa fotos vazadas de Cauã ReymondFoto: reprodução

BRASIL - O ator Cauã Reymond foi fotografado sem roupa na janela do seu apartamento nessa quarta-feira (17). As fotos foram divulgadas em vários perfis do Instagram. Nas imagens, o ator aparece completamente pelado, meditando na janela do seu apartamento, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Newton Dias, advogado especializado em Crimes da Internet, conta que Cauã tem razão em processar fotógrafo que tirou as fotos. "Não resta dúvida que na sociedade moderna mais do que o direito à privacidade, estamos usando o termo direito à intimidade. Somos monitorados nas ruas, no trabalho, nas redes sociais. Nossa garantia constitucional da privacidade foi devorada pela tecnologia”, observa.

“No caso de Cauã, não resta dúvida que fere diretamente a intimidade do ator. O fato de ser pessoa pública não tira dele o direito de preservação e proteção de sua imagem. Todo site, indivíduo ou página que compartilha essa imagem, compartilha um crime também. Aumentando o alcance do dano. Medidas ineficazes devem ser feitas com urgência porque a internet tem o poder de eternizar e tornar irreversível o dano causado”, ressalta Newton Dias.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.