Novidade!

"Love, Simon" acaba de ganhar novo trailer; vem ver!

A adaptação do <i>bestseller teen</i> chegará em breve aos cinemas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

BRASIL - Nesta semana foi divulgada uma super novidade sobre o tão aguardado filme Love, Simon! O filme é uma adaptação do romance adolescente de Becky Allbertalli, que tem por título original "Simon Vs. a Agenda Homo Sapiens" e conta a história do jovem Simon, interpretado no longa por Nick Robinson.

Em uma nova prévia que foi liberada do longa, é possível observar mais detalhes sobre a amizade que o jovem Simon desenvolve com os personagens interpretados por Katherine Langford, de 13 Reasons Why, Alexandra Shipp e Jorge Lendeborg. Além de mostrar, é claro, um pouco mais do processo de autodescoberta pelo qual ele passará.

Leia mais:

Love, Simon: Adaptação do livro teen ganha trailer

Assista ao trailer:

O filme está com data de estreia prevista para o dia 22 de março deste ano e também estão presentes no elenco atores como Jennifer Garner e Josh Duhamel, que interpretarão os pais de Simon. Já a direção do longa, está por conta de Greg Berlanti, que atuou, também, na direção de Riverdale e The Flash.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.