O Outro Lado do Paraíso

Depois da mãe, esposa flagra dr. Samuel vestido de mulher

Suzy concorda em não comentar sobre a relação do marido com outro homem.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche), em cena de O Outro Lado do Paraíso.
Samuel (Eriberto Leão) e Suzy (Ellen Rocche), em cena de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: divulgação)

BRASIL - A novela O Outro Lado do Paraíso está pegando fogo nas últimas semanas. Suzy (Ellen Rocche) finalmente descobrirá que seu tigrão é na verdade uma tigresa em cena que vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (11). A enfermeira será levada por Clara (Bianca Bin) até o flat onde Samuel (Eriberto Leão) tem seus encontros sexuais com Cido (Rafael Zulu), assim como ela fez com Dona Adinéia (Ana Lucia Torres), Clara chamará Suzy para comer algo e quando estiver no tal prédio dirá que só precisa passar antes na casa de uma amiga.

Relembre

Homofóbico, Samuel é flagrado vestido de tigresa com seu amante

Renato (Rafael Cardoso) vai subornar uma recepcionista do local e conseguir a cópia da chave do apartamento de Samuel. Clara vai chegar abrindo a porta sem nenhuma cerimônia e Suzy ficará em choque ao ver seu tigrão vestido de mulher e atracado com outro homem. Ainda no quarto do flagra, Suzy mostra ter ficado abalada com a cena e ofende o casal homossexual dando tapas nos dois. "Ui! Tigrão? Tigresa?", diz assim que vê os dois se envolvendo e tenta bater nele. "Não bate nele", fala Cido, a segurando e virando alvo de seus tapas. "Toma também. Bicha! Bicha! Bichas. Meu marido é gay, meu marido é gay", repete Suzy. Em casa para arrumar suas malas, Samuel consegue fazer um acordo em troca de dinheiro para que ela também mantenha em segredo que ele e Cido são amantes.

Suzy concorda em não comentar sobre a relação do marido com outro homem somente até conversar com Clara. A milionária que prometeu destruir todos os seus inimigos consegue convencê-la a fazer um escândalo no hospital para desmascarar o psiquiatra que manteve uma vida dupla escondida por anos. Decidida a "botar a boca no trombone", a enfermeira grita a plenos pulmões sobre a sexualidade de Samuel no ambiente de trabalho dos dois.

"Tigresa, tigrete! Meu marido é gay! Meu marido é gay! Gay, gay! Meu marido é gay! Esse ser, esse ser que vocês tão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinhas com outro homem. Tigrão, tigresa, tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu", desabafa na frente dos demais funcionários.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.