Apresentador do SBT

Ratinho posta vídeo criticando "exagero de viado" na Globo

A fala faz referência à minissérie “Entre Irmãs”.
Arlan Azevedo / Na Mira04/01/2018 às 11h49
Ratinho posta vídeo criticando "exagero de viado" na GloboA publicação foi feita nesta quarta-feira (3). (Foto: SBT / Divulgação)

BRASIL - O apresentador Ratinho publicou, nessa quarta-feira (3), um vídeo polêmico em sua conta do Instagram. Segundo ele, a TV Globo está colocando “muitos viados” em sua programação.

"Você acha que tinha 'viado' naquele tempo? É muito 'viado': é 'viado' às seis da tarde, é 'viado' às oito da noite, é 'viado' às nove da noite, é 'viado' às dez da noite, é muito 'viado'. Eu não sei o que está acontecendo, não tem tanto 'viado' assim. Ou tem? Será?", completa o comediante de 61 anos.

No espaço para comentários, seguidores apontaram preconceito e intolerância incutidos no discurso. "E tem pouco hétero nas novelas?", indagou um internauta. "E o que é que tem? Te afeta isso? Cuidado com a heterossexualidade frágil", disse outro.

A fala faz referência à minissérie “Entre Irmãs”, que estreou na emissora nesta semana.

Exagero de viado

Uma publicação compartilhada por Ratinho Oficial (@oratinho) em

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.