Ranking

"Minha mãe é uma Peça 2" supera bilheterias de blockbusters em 2017

Filme de Paulo Gustavo foi recorde de público nos cinemas brasileiros no último ano.
Imirante.com 04/01/2018 às 14h49
"Minha mãe é uma Peça 2" supera bilheterias de <i>blockbusters</i> em 2017 De acordo com os dados, o filme também é o quarto filme nacional que mais vendeu ingressos. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Foi divulgado nesta quinta-feira (4) um ranking com os filmes mais assistidos nos cinemas brasileiros em 2017. Para surpresa de quem acreditava que produções como "Liga da Justiça", "Velozes e Furiosos 8" ou "A Bela e a Fera" poderiam assumir o topo da lista, o longa metragem brasileiro "Minha Mãe é uma Peça 2" alcançou o primeiro lugar com 9,3 milhões de ingressos vendidos. Os dados foram disponibilizados pela Agência Nacional de Cinema (Ancine).

O segundo filme baseado na peça do ator Paulo Gustavo teve o dobro da arrecadação do primeiro e revela também que ainda está mais barato optar por assistir produções nacionais na hora de ir ao cinema, pois apesar de ser o filme mais assistido de 2017, o "Minha Mãe é uma Peça 2" ficou em nono lugar quando considerado o valor financeiro arrecadado.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.