O Outro Lado do Paraíso

Homofóbico, Samuel é flagrado vestido de tigresa com seu amante

"É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!", afirmará sua esposa.
Na Mira03/01/2018 às 08h46
Homofóbico, Samuel é flagrado vestido de tigresa com seu amanteDr. Samuel (Eriberto Leão) interpreta um homossexual que vive em conflito com sua sexualidade. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nos próximos capítulos de O outro lado do paraíso, Clara (Bianca Bin) se vingará de Samuel (Eriberto Leão) e fará Suzy (Ellen Rocche) descobrir que o marido é gay. Indignada, a enfermeira revelará tudo aos colegas de trabalho.

Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), a neta de Josafá (Lima Duarte) passará a investigar a rotina do psiquiatra. A dupla saberá que o médico tem um amante, Cido (Rafael Zulu). Clara, então, armará um plano para que Adinéia (Ana Lúcia Torre) flagre o filho com o motorista.

Dias depois, Clara e Renato descobrirão que, mesmo após o ocorrido, Samuel e Cido continuam se encontrando no mesmo local. A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) levará Suzy até lá e a moça dará de cara com o marido usando uma lingerie.

- Uiiiiii! Tigrão? Tigresa? - dirá ela. - Minhas calcinhas! Eu te mato! Eu te mato!

Revoltada, Suzy partirá para cima de Samuel.

- Não bate nele - defenderá Cido.

- Toma também. Bicha! Bicha! Bichas - gritará ela.

Depois, Suzy e Samuel irão para casa e ele tentará fazer um acordo com a mulher. O médico oferecerá uma pensão alta em troca do silêncio dela. Num primeiro momento, a enfermeira aceitará, mas acabará não conseguindo esconder a história. Ela revelará o segredo para todos no hospital.

- Meu marido é gay! Meu marido é gay! - gritará.

- Acalme-se - pedirá Samuel.

- Me acalmar, me acalmar? Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinha com outro homem.

O psiquiatra afirmará que a mulher pirou. Ela continuará:

- Ah, pirei, pirei? Tigrão, Tigresa, Tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.