O Outro Lado do Paraíso

Homofóbico, Samuel é flagrado vestido de tigresa com seu amante

"É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!", afirmará sua esposa.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Dr. Samuel (Eriberto Leão) interpreta um homossexual que vive em conflito com sua sexualidade.
Dr. Samuel (Eriberto Leão) interpreta um homossexual que vive em conflito com sua sexualidade. (Foto: reprodução)

BRASIL - Nos próximos capítulos de O outro lado do paraíso, Clara (Bianca Bin) se vingará de Samuel (Eriberto Leão) e fará Suzy (Ellen Rocche) descobrir que o marido é gay. Indignada, a enfermeira revelará tudo aos colegas de trabalho.

Com a ajuda de Renato (Rafael Cardoso), a neta de Josafá (Lima Duarte) passará a investigar a rotina do psiquiatra. A dupla saberá que o médico tem um amante, Cido (Rafael Zulu). Clara, então, armará um plano para que Adinéia (Ana Lúcia Torre) flagre o filho com o motorista.

Dias depois, Clara e Renato descobrirão que, mesmo após o ocorrido, Samuel e Cido continuam se encontrando no mesmo local. A ex-mulher de Gael (Sergio Guizé) levará Suzy até lá e a moça dará de cara com o marido usando uma lingerie.

- Uiiiiii! Tigrão? Tigresa? - dirá ela. - Minhas calcinhas! Eu te mato! Eu te mato!

Revoltada, Suzy partirá para cima de Samuel.

- Não bate nele - defenderá Cido.

- Toma também. Bicha! Bicha! Bichas - gritará ela.

Depois, Suzy e Samuel irão para casa e ele tentará fazer um acordo com a mulher. O médico oferecerá uma pensão alta em troca do silêncio dela. Num primeiro momento, a enfermeira aceitará, mas acabará não conseguindo esconder a história. Ela revelará o segredo para todos no hospital.

- Meu marido é gay! Meu marido é gay! - gritará.

- Acalme-se - pedirá Samuel.

- Me acalmar, me acalmar? Esse ser, esse ser que vocês estão vendo, casou comigo só pra ter uma fachada. Eu, boba, nem desconfiava. Mas peguei ele de calcinha com outro homem.

O psiquiatra afirmará que a mulher pirou. Ela continuará:

- Ah, pirei, pirei? Tigrão, Tigresa, Tigrete. O pior de tudo é que usava minha calcinha. Minha! É, ele roubava minhas calcinhas. Botava batom. É uma bilu bilu. Eu casei com uma bilu bilu!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.