Séries

Nova temporada de Desventuras em Série chega em março

O novo teaser da série foi divulgado nessa segunda (1); vem ver!

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A nova temporada de Desventuras em Série chega em breve!
A nova temporada de Desventuras em Série chega em breve! (Foto: reprodução)

BRASIL - Você, fã de Desventuras em Série, tem todo o direito de começar 2018 super animado! Sabe por quê? A nossa queridinha Netflix acaba de divulgar o novo teaser da segunda temporada da série, que promete estar simplesmente incrível!

Be sure to look away on March 30th... click the link in my bio if you dare👁

Uma publicação compartilhada por 🌷•MALINA•🌷 (@malinaweissman) em

Olha só a Malina Weissman fazendo questão de divulgar em seu Instagram a data de estreia da nova temporada. Sim senhores! dia 30 de março chegarão os novos episódios e, para matar um pouquinho a vontade e a curiosidade de saber o que vem por aí, vamos assistir ao trailer?

A série é baseada nos livros de Daniel Handler, e na nova temporada vai abranger os capítulos de 5 a 9, dando continuidade à história das crianças, no decorrer dos acontecimentos de suas vidas. Como por exemplo, a mudança do internato para um apartamento luxuoso, uma aldeia e algumas outras casas com características peculiares. Então, anota aí pra não esquecer: dia 30 de março tem temporada nova de Desventuras em Série e pede uma maratona daquelas!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.