Tempo de Amar

Celeste comemora o noivado de Vicente e Maria Vitória

E mais: Fernão conta a Delfina sobre sua conversa com Macário.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Vicente (Bruno Ferrari)
Vicente (Bruno Ferrari) ( Foto: Reprodução)

Celeste comemora o noivado de Vicente e Maria Vitória. Reinaldo lamenta para Emília que Eunice não tenha aceitado acompanhá-lo a Salvador. Pepito leva seus novos funcionários para a casa de Alzira. Nicota se junta à reunião de mulheres no Grêmio Cultural. Fernão e Macário armam um plano contra José Augusto. Izabel, Henriqueta, Tereza, Elvira e Angélica preparam a festa de Mariana. Delfina reclama por ter que tomar conta da neta de José Augusto.

Fernão conta a Delfina sobre sua conversa com Macário. Tereza não consegue convencer Fernão de ir à festa de Mariana e sai às escondidas. Vicente compra as passagens dele e de Maria Vitória para Portugal. Geraldo tenta disfarçar o incômodo quando Nicota comenta sobre as ideias das mulheres na reunião. Lucinda se atira na frente de um carro e Inácio se desespera.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.