Séries

Veja as novidades que chegarão em janeiro na Netflix

Muitas séries, filmes e documentários chegarão logo no começo de 2018; Vem conferir!

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
(Foto: reprodução)

BRASIL - 2018, ano novo, vida nova e... séries novas! Quem aí já está ansioso para maratonar muito em 2018? aproveitando o mês das férias, muitas séries filmes entrarão no catálogo na Netflix no mês de janeiro. Tem muitas estreias vindo aí, incluindo séries, filmes e documentários, além de novas temporadas das séries que já fazem parte do catálogo. O que não vai faltar é programação para você curtir com os amigos, família, crianças e até mesmo quando estiver sozinho. Tem pra todas as idades e gostos.

Confira a lista:

Séries

Lovesick - Temporada 3: 1º de janeiro: Enquanto busca seu verdadeiro amor, Dylan é diagnosticado com clamídia. Com os amigos Evie e Luke, ele faz uma recapitulação dos seus namoros ao contar seu quadro a todas suas ex. Série original Netflix.

Comedians in Cars GettingCoffeeCollections: 5 de janeiro: Em cada episódio da série, Jerry Seinfeld leva um comediante convidado para passear em um carro descolado. Resultado: papos hilariantes regados a muita cafeína! Série original Netflix.

Disjointed - Parte 2: 12 de janeiro: A ativista Ruth Whitefeather Feldman é dona de uma loja de maconha medicinal onde incentiva os pacientes a relaxar e curtir a brisa. Série original Netflix.

Grace and Frankie -Temporada 4: 19 de janeiro: Quando seus maridos pedem o divórcio para se casar um com o outro, a comportada Gracie e a excêntrica Frankie começam uma amizade. Indicada ao Emmy de MelhorSérie de Comédia.Série original Netflix.

Van Helsing -Temporada 2: 19 de janeiro: Depois de três anos em coma, Vanessa desperta em um mundo devastado pelos vampiros. Agora, ela e um bando de sobreviventes precisam lutar para permanecerem vivos. Série original Netflix.

Devilman Crybaby -Temporada 1: 5 de janeiro: Depois de possuir o corpo de um menino morto, um demônio passa a praticar o mal. Mas ele muda radicalmente de ideia quando se apaixona por uma garota. Baseada no mangá de Go Nagai. Série original Netflix.

Dirk Gently’s Holistic Detective Agency - Temporada 2: 5 de janeiro: Um excêntrico detetive e seu relutante assistente usam métodos pouco convencionais para tentar solucionar um perigoso mistério sobrenatural. Série original Netflix.

Black Lightning - Temporada 1: 23 de janeiro: Um ex-justiceiro decide deixar sua rotina pacata como diretor de escola e volta à ativa para proteger a cidade de New Orleans. Série original Netflix, episódios semanais.

Weeds - Temporadas 1 a 8: 1° de janeiro: Vender maconha pode ser um negócio arriscado, mas a dona de casa Nancy Brown está disposta a tudo para sustentar sua família após a repentina morte do marido. Série vencedora de vários prêmios, incluindo Globo de Ouro de Melhor Atriz para Mary-Louise Parker.

Black Sails - Temporada 4: 30 de janeiro: John Silver tenta manter a aliança entre piratas e ex-escravosenquanto se prepara para a batalha final contra a Marinha Britânica. Estreia na Netflix.

Filmes

Vende-se esta Casa - Filme original Netflix - 19 de janeiro: Depois da morte do pai, Logan e sua mãe decidem passar um tempo na casa de uma tia distante nas montanhas. Lá, moradores estranhos e fenômenos domésticos inexplicáveis criam uma atmosfera de tensão e ansiedade neste angustiante filme de terror. Filme original Netflix.

O Rei da Polca - 12 de janeiro: Em busca do sonho americano, o músico polonês Jan Lewan atrai os fãs de sua banda de polca para uma pirâmide financeira. Comédia Original Netflix baseada em uma história real. Filme original Netflix.

Fútil e Inútil - 26 de janeiro: Will Forte e Domhnall Gleeson estrelam este mergulho na vida e carreira de Doug Kenney, um dos fundadores da épica “National Lampoon”, a revista de humor dos anos 70. Filme original Netflix.

As Sufragistas - 15 de janeiro: Na Grã-Bretanha do século 20, as circunstânciaslevamumajovem idealista a lutar pelo voto feminino e a confrontar a opressão masculina.

Cavalos Selvagens - 1° de janeiro: Um velho fazendeiro é obrigado a confrontar o passado quando um policial decide reabrir um antigo caso de desaparecimento envolvendo o amante do filho gay do mesmo. Estreia na Netflix.

Mustang Island - 2 de janeiro: Após levar o fora da namorada, Bill está determinado a reconquistá-la. Ele cai na estrada com seus amigos para encontrá-la na praia, mas acontecimentos inesperados acabam mudando o rumo da história.

Whiplash – 15 de janeiro: Em Busca da Perfeição: Um jovem baterista (Miles Teller) extrapola todos os limites em busca de reconhecimento e da aprovação de seu exigente professor, mesmo que isso destrua todas as outras áreas de sua vida.

O Experimento de Aprisionamento de Stanford - 1° de janeiro: Durante um estudo sobre a psicologia do cárcere, um professor de Stanford distribui para 24 estudantes os papéis de guardas e detentos em uma prisão fictícia.

Planetarium - 1° de janeiro: Na França pré-Segunda Guerra Mundial, duas irmãs afirmam ter o poder de se comunicar com os mortos e atraem a atenção de um ambicioso cineasta.

Documentários e Especiais

Tom Segura: Disgraceful - 12 de janeiro: Sempre atrevido e sarcástico, Tom Segura continua divertindo o público com seu novo especial de stand-up. Especial original Netflix.

Rotten - 5 de janeiro: Nesta série documental, um crítico de gastronomia e uma jornalista investigam a realidade por trás da comida que chega à nossa mesa, revelando verdades bastante indigestas sobre a indústria alimentícia e as práticas que influenciam nossas escolhas. Documentário original Netflix.

Martin Luther: The Idea that Changed the World - 1º de janeiro: Documentário dramatiza a vida de Martinho Lutero, o monge alemão que há 500 anos enfrentou a cúpula da Igreja Católica, deu início à Reforma Protestante e mudou a civilização ocidental para sempre.

AlienContact: OuterSpace - 9 de janeiro: Documentário explora evidências de que aliens podem estar enviando sondas para explorar a Terra desde pelo menos 1600, e de que eles até já podem estar entre nós.

Malala - 1º de janeiro: Este documentário sobre a adolescente paquistanesa baleada por defender o direito das mulheres de seu país à educação retrata sua história, sua luta por sobrevivência e seus constantes esforços para alterar o status quo.

Yoga Arquitetura da Paz - 10 de janeiro: Baseado no livro do fotógrafo Michael O’Neill, este documentário acompanha a jornada de dez anos do artista pelo mundo da ioga e seus encontros com grandes mestres da Índia, Tibete e Nova York.

Kids


Trolls - 19 de janeiro: O ritmo continua!: Temporada 1: Nesta série animada, que começa onde o filme terminou, Poppy e os divertidos Trolls se ajustam à vida com seus vizinhos, os Bergens. Série original Netflix.

Lhama Lhama - 26 de janeiro: Temporada 1: Nesta animação baseada na premiada série de livros infantis, uma lhama vive divertidas aventuras com sua carinhosa família e seus bons amigos. Série original Netflix.

As Aventuras do Gato de Botas - 26 de janeiro: Temporada 6: O mais gato dos espadachins está sempre pronto para uma aventura, especialmente nos cantos mais exóticos do mundo e se houver um pires de leite morno por perto. Série original Netflix.

Justiça Jovem - 1° de janeiro: Temporadas 1 e 2: Um grupo de adolescentes com habilidades especiais precisa aperfeiçoar seus poderes e provar seu valor. Só então poderão se tornar super-heróis da Liga da Justiça.

Power Rangers Aço Ninja: Temporada 1 - 1° de janeiro: Uma nova geração de jovens heróis usa poderes ninja sobre-humanos para enfrentar o vilão intergalático Galvanax e salvar a Terra da destruição.

Annie - 15 de janeiro: Nesta adaptação de um musical da Broadway, uma pequena órfã se torna peça do jogo político de um importante magnata, alterando a vida de ambos para sempre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.