Luto

Atriz Aracy Cardoso morre aos 80 anos no Rio de Janeiro

A morte foi confirmada nesta terça-feira (26).
Ingrid García / Na Mira26/12/2017 às 15h30
Atriz Aracy Cardoso morre aos 80 anos no Rio de JaneiroAracy Cardoso Fróes, mais conhecida como Aracy Cardoso, foi uma atriz brasileira. (Foto: Reprodução)

BRASIL – Morreu, nesta terça-feira (26), a atriz Aracy Cardoso. A atriz de novelas da TV Globo tinha 80 anos e estava internada há um mês no Hospital São Lucas, em Copacabana, Zona Sul do Rio, tratando problemas no coração e nos rins.

A filha de criação de Aracy Cardoso, a também atriz Priscila Camargo foi quem confirmou a informação da morte da mãe. "Eu sou como uma filha de coração. É muito triste. Ela foi uma atriz muito talentosa, uma pessoa que reunia os artistas em casa, fazia questão de fazer pontes entre os amigos, ajudava todo mundo e que vai deixar muita saudade. Sua amorosidade fará muita falta!", lamentou.

Com 52 dois trabalhos no currículo, Aracy Cardoso teve papéis em novelas como A gata comeu, Água viva, Selva de pedra, Mandala, Zazá, Pecado capital, Agora é que são elas, Senhora do destino e, mais recentemente na novela Sol nascente.

Deixando duas filhas, Bia e Patrícia, netos e bisnetos, o corpo de Aracy Cardoso será cremado.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.