Evento

Neste domingo (24) a Feirinha São Luís ocorre em clima de Natal

Além das atrações culturais, o espaço tem ainda comercialização de produtos.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
A Feirinha ocorre na Praça Benedito Leite.
A Feirinha ocorre na Praça Benedito Leite. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS - A Banda da Feirinha, Quinteto Instrumental, Natalina da Paixão (Cia Barrica) e Ivan Marques (samba) são as atrações culturais desta edição de Natal da Feirinha São Luís, que ocorre na Praça Bendito Leite neste domingo (24), das 7h às 15h.

Além das atrações culturais, o espaço tem ainda comercialização de produtos agroecológicos, artesanato, artes plásticas, literárias e opções gastronômicas variadas. A Feirinha São Luís tornou-se o novo ponto de encontro dominical de amigos e familiares, que podem aproveitar o domingo ao ar livre.

Nesta edição quem comanda a Barraca do Chef - um dos destaques da Feirinha São Luís e que traz a cada evento um convidado com a proposta de apresentar um cardápio personalizado - é a chef Rosângela Roxo.

O ponto de encontro dominical, além de expor a diversidade cultural da Ilha, fomenta a economia criativa aos produtores de mais de 11 polos que oferecem seus produtos. São mais de 90 pontos de comércio, movimentando o turismo na capital e a geração de renda. A Feirinha conta com 29 barracas para venda de produtos agrícolas, 25 para artesanato, 19 de alimentação e 13 food trucks.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.