Tempo de Amar

Conselheiro sugere que Vicente peça Maria Vitória em casamento

E mais: Celeste comenta com Celina que tem a impressão de conhecer a família de Artur.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20
Vicente (Bruno Ferrari)
Vicente (Bruno Ferrari) ( Foto: Reprodução)

Justino percebe a presença de Gregório e disfarça. Geraldo pede ajuda a Helena para conquistar Nicota. Raimundo reclama de Geraldo com Isolina. Nicota sente falta de seu admirador secreto. Lucinda repreende Gregório e Leonor provoca o colega. Alzira afirma a Bernardo que não gosta de ver Celina com Artur. Conselheiro sugere que Vicente peça Maria Vitória em casamento. Isolina anuncia que Odete está agitada e Conselheiro convoca Reinaldo.

Celeste comenta com Celina que tem a impressão de conhecer a família de Artur. Helena e Natália sonham com o casamento de Maria Vitória. Artur insiste que não é possível apresentar Celina à sua família. Maria Vitória devolve a aliança de Alzira. Bernardo fala sobre Maria Vitória e Celeste Hermínia com Teodoro. Delfina conspira com Fernão. Irmã Assunção chega a Morros Verdes e Delfina desconfia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.