The Voice Brasil

Conheça a trajetória de Samantha Ayara, vencedora do The Voice Brasil

A mineira, de 20 anos, foi a campeã da sexta edição do programa.

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h20

BRASIL – A noite dessa quinta-feira (22) foi marcada pela final da sexta edição do The Voice Brasil. E a grande campeã da temporada foi a mineira Samantha Ayara, integrante do time Teló. O artista garantiu uma ótima competição com seu time e, mais uma vez, levou a grande final.

Michel Teló e a vencedora Samantha Ayara. (Foto: reprodução)
Michel Teló e a vencedora Samantha Ayara. (Foto: reprodução)

A vitória de Samantha representa muita persistência e superação, afinal, a jovem já havia tentado uma vaga na competição no ano passado. Porém, nas audições às cegas, fase inicial do reality, nenhuma cadeira virou durante a apresentação da cantora. O que fez com que ela não prosseguisse para as próximas fases.

Mas, apesar disso, Samantha não desistiu e voltou com tudo para tentar conquistar uma nova chance no programa. E a determinação foi tanta, que dessa vez, logo nos primeiros segundos da sua apresentação, Ivete Sangalo imediatamente virou a cadeira, seguida dos restantes dos jurados. Mas, a preferência de Samantha foi pela rainha Ivete e, dessa forma, ela garantiu sua vaga no time da artista.

Veja um trecho da audição de Samantha:

Contudo, não continuou assim por muito tempo. Na semifinal, Michel Teló fez com que a mineira passasse a fazer parte do seu time e, dessa forma, os dois passaram a trabalhar juntos, resultando na grande vitória que vimos na noite de ontem. Uma bela estratégia de jogo, não?

Para a sua grande apresentação na final, Samantha escolheu a canção Quando Tudo Acabar, uma parceria de Luis Fonsi com outros artistas.

Veja:

Saiba mais:

Ludovicense Sara Meireles conquista Michel Teló em audição no The Voice Brasil

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.