Festival de Verão 2017

Veja um resumo do que rolou no Festival de Verão 2017

O grande evento ocorreu nesse final de semana, em Salvador.
Na Mira18/12/2017 às 10h58

SALVADOR - O final de semana foi agitado e lotado de atrações especiais em Salvador - BA! Grandes artistas subiram ao palco para fazer a alegria de milhares de pessoas durante o Festival de Verão 2017, que ocorreu nos dias 16 e 17 deste mês. O Na Mira preparou um breve resumo de tudo que rolou no Festival pra você acompanhar e ficar ligado nas novidades! Confira:

O primeiro dia do Festival inseriu o público em uma atmosfera eletrizante embalada por ritmos para todos os gostos! Teve desde o sertanejo de Luan Santana até os agitos de de Ivete Sangalo e O Rappa! Foi uma festa para ninguém colocar defeito!

Quem abrilhantou o início da festa foi a dupla Simone e Simaria, seguidas por Léo Santana e Ivete Sangalo, que deu um verdadeiro show no palco com a alegria e o gás de sempre! Teve também muito sertanejo com Luan Santana e muito som com O Rappa. A noite foi encerrada com as batidas do Dj Vintage Culture, que só animou ainda mais os fãs para o segundo dia que ainda estava por vir.

Simone e Simaria deram início às apresentações de sábado (16). (Foto: reprodução)

No segundo e último dia de Festival, estiveram presentes no palco Harmonia do samba, Marília Mendonça, Wesley Safadão, Aviões e, encerrando em grande estilo, Anitta. A cantora, apesar de ser a última atração da noite, chegou bem antes ao evento e ainda fez uma participação durante o show de Harmonia do Samba. Dando continuidade às apresentações, Marília Mendonça subiu ao palco e fez todos cantarem juntos grandes sucessos.

A cantora Marília Mendonça fez todo o público cantar, dançar e vibrar ao som de vários sucessos. (Foto: reprodução)

Wesley Safadão, além de dar um show, revelou aos fãs que não estará presente no carnaval de Salvador em 2018. Mas, mesmo assim, não deixou que a notícia desanimasse o público e seguiu com as apresentações!

E o encerramento da grande festa ficou com poderosa Anitta, que subiu com tudo ao palco e iniciou seu show com a música Bang. “Primeira vez que estou aqui nesse palco. Estou muito feliz de fazer parte disso e trazer minha raiz para esse palco”, disse Anitta em entrevista.

A difícil tarefa de encerrar o Festival, ficou com ninguém mais ninguém menos que Anitta! (Foto: reprodução)

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.