Celebridades

“Gosto de uma beleza bem natural”, diz Isis Valverde em entrevista

Atriz contou os segredos do corpo e falou sobre o sucesso de sua personagem Ritinha em A Força do Querer.
Na Mira13/12/2017 às 16h30

Em 2017, algumas personalidades brilharam na TV e uma das que mais se destacou foi Isis Valverde ao interpretar Ritinha, protagonista na última novela da 21h da Rede Globo, A Força do Querer. Capa da edição de dezembro da revista Boa Forma, a atriz abriu o jogo falou sobre os segredos de beleza e o sucesso de seu trabalho.

Cabelo naturalmente ondulado, lábios levemente rosados e pele com um bronze carioca. É assim que você vai encontrar Isis quando ela não precisa se transformar em suas personagens. “Sou meio moleca, gosto de uma beleza bem natural”, confessa. O que não falta a musa, que consegue se manter praticamente no mesmo peso desde sua primeira aparição nas capas de revista, 50 quilos distribuídos em 1,63 metro. “Não tenho essa de devorar um pote de sorvete como válvula de escape [das insatisfações]. Prefiro focar em outra coisa: caminhar, me exercitar”, revela o segredo.

Um dos exercícios que modificou a vida de Isis foi a ioga. Interpretando uma sereia na última novela, a atriz praticou bastante para permanecer longos minutos submersa. “Durante o treinamento de apneia, ouvi do professor que precisava controlar a ansiedade e melhorar a concentração para aumentar o tempo sem respirar embaixo d’água – e que a ioga poderia ajudar”, relembra.

A prática milenar transformou o shape da atriz. “A mudança no corpo é evidente. Meus braços e abdômen estão bem mais definidos”, explica. Além disso, a ioga trouxe benefícios mentais e emocionais. “Aprendi a ser resiliente. Um dia estava brava por não conseguir fazer a posição invertida, que já dominava. Minha instrutora, com sabedoria, disse: ‘Cada dia é um dia. Hoje não será igual a ontem nem a amanhã. Você tem que respeitar’. Levei isso para a vida. Se você praticar muito, tudo virá”, finaliza.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.