Cinema

Emoção e Humor dão o tom da semana nos cinemas

<I>Extraordinário</I> e <I>Perfeita é a Mãe 2</I> estão entre as estreias da semana.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Reprodução)

SÃO LUÍS - A semana vai ser repleta de emoção e humor na Rede Cinesystem Cinemas. Isso porque nesta quinta-feira (7) chegam às telonas os longas Extraordinário e Perfeita é a Mãe 2. Com a promessa de emocionar toda a família Extraordinário narra a vida de Auggie Pullman (Jacob Tremblay), um garoto que nasceu com uma deformação facial, o que fez com que passasse por 27 cirurgias plásticas. Aos 10 anos, ele pela primeira vez frequentará uma escola regular, como qualquer outra criança. Lá, precisa lidar com a sensação constante de ser sempre observado e avaliado por todos à sua volta.

Continuação do sucesso homônimo de 2016, Perfeita é a Mãe 2 conta a história de Amy (Mila Kunis), Kiki (Kristen Bell) e Carla (Kathryn Hahn), que estão sobrecarregadas e precisam lidar com o stress familiar durante a época de Natal. Tudo piora ainda mais com a visita de suas respectivas mães.

Além de Perfeita é a Mãe 2 e Extraordinário, estreiam também Em Busca de Fellini, Apenas um Garoto e Nova York e os nacionais Encantados e Altas Expectativas.

Veja os trailers:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.