O Outro Lado do Paraíso

Sophia avisa Lívia que Clara morreu

E mais: Lívia parabeniza Sophia pela mentira que contou para Gael.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Sophia (Marieta Severo)
Sophia (Marieta Severo) ( Foto: Reprodução)

Fabiana estranha o comportamento de Clara, que olha fixamente para os objetos da casa. Duda chantageia Natanael, ameaçando denunciá-lo como mandante do crime que matou Danilo e a cliente dela em seu lugar. Ela dá o prazo para receber o dinheiro. Sophia avisa Lívia que Clara morreu. Lívia fica aliviada por não correr mais risco de perder Tomaz e Renato para a rival. Sophia convoca a família e conta sobre a morte de Clara. Gael fica chocado. Duda liga para Natanael confirma que recebeu o dinheiro e humilha o ex-sogro. Sophia inventa para Gael que Clara foi vítima de uma explosão em uma base militar onde morava com o marido estrangeiro. Cido vê Gael chorando por Clara e tenta consolá-lo. Lívia parabeniza Sophia pela mentira que contou para Gael.

Fabiana reclama do trabalho de Clara e ela se prontifica a refazer os ovos mexidos de Ronaldo. O marido de Fabiana elogia Clara. Estela consola Gael. Rosalinda incentiva Estela a visitar Juvenal. Gael procura Josafá para avisar que Clara morreu. Josafá fica arrasado. Mercedes pede para Gael procurá-la quando estiver pronto. Mercedes tenta convencer Gael de que Clara não está morta. Gael apresenta Aura no jantar com sua família. Aura faz comentários depreciativos sobre Clara e Gael agride a namorada. Clara limpa o chão do closet e tenta descobrir onde é o esconderijo das telas que Beatriz deixou para ela. Fabiana entra no quarto e pergunta o que Clara faz ali.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.