O Outro Lado do Paraíso

Renato se desespera ao ver o caixão afundar no mar

E mais: Danilo encontra Clara e a leva até a casa de Duda, que a reconhece.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Renato (Rafael Cardoso)
Renato (Rafael Cardoso) (Foto: reprodução)

Renato se desespera ao ver o caixão afundar no mar. Danilo encontra Clara e a leva até a casa de Duda, que a reconhece. A costureira ajuda a neta de Josafá a ir para o Rio de Janeiro. Renato volta para casa arrasado e se consola com Lívia. Clara aceita a hospedagem do motorista e decide procurar emprego no Rio de Janeiro.

Duda decide voltar para o Tocantins e pede ajuda a Danilo para se encontrar com Natanael. Nádia decide fazer um jantar para a nova Juíza que irá trabalhar com Gustavo. Juvenal leva Estela para conhecer o garimpo e todos se surpreendem ao saber que ela é filha de Sophia. Sophia apresenta Diego para os garimpeiros. Diego afirma que existe uma grande fortuna em esmeraldas. Nádia desmaia ao descobrir que Raquel é a nova Juíza. Natanael se encontra com Duda.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.