O Outro Lado do Paraíso

Gael será preso após Clara iniciar processo de vingança

Cenas irá ao ar na segunda fase da trama, segundo a colunista Patrícia Kogut.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Gael (Sergio Guizé) em cena de <i>O Outro Lado do Paraíso</i>.
Gael (Sergio Guizé) em cena de <i>O Outro Lado do Paraíso</i>. (Foto: Reprodução)

BRASIL – A segunda fase da novela O Outro Lado do Paraíso vai esquentar a trama de uma vez por todas e a mocinha Clara deixará de ser tão ingênua para colocar um processo de vingança em prática, de acordo com a colunista Patrícia Kogut.

O primeiro a sofrer com o plano de Clara, será o ex-marido dela, Gael. Aos sair do hospício, onde ficou internada por 10 anos, Clara ligará para Gael pedindo um reencontro já imaginando que ele tentará agredi-la.

No encontro, Gael cumprirá com as previsões de Clara e vai bater na jovem, após ser rejeitado. Mas, como Clara pensou em tudo, um advogado amigo dela estará escondido na casa e vai dar as caras justamente no momento da agressão.

Após as agressões, Gael será lavado para a delegacia e o personagem Bruno estará no comando. Rapidamente, o delegado ordenará a prisão do rapaz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.