O Outro Lado do Paraíso

Renato leva um advogado para conversar com Clara

E mais: A líder do quilombo não deixa Bruno falar com Raquel.

CGCOM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Clara (Bianca Bin)
Clara (Bianca Bin) (Foto: divulgação)

Clara decide pensar na sugestão de Sophia. Raquel é picada por uma cobra. Tônia empresta dinheiro para Bruno ir ao quilombo. Renato leva um advogado para conversar com Clara. Lívia não gosta de saber que sua cunhada vai com Renato até Pedra Santa. Josafá aconselha Clara a aceitar a proposta de Sophia e Mercedes tem um mau pressentimento. Duda concorda em fazer negócio com Tenório.

A líder do quilombo não deixa Bruno falar com Raquel. Samuel recebe um rapaz em seu flat. Renato desconfia das intenções de Sophia e insiste para que Clara não aceite sua proposta. Nádia vibra com a volta de Bruno para casa. Duda e Tenório saem para ver alguns barcos. Clara e Gael se divorciam e ela passa suas terras para o nome do filho. Lívia não gosta de ter que deixar Tomaz com Clara. Sophia pede a ajuda de Samuel para comprovar que Clara é louca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.