Tempo de Amar

Inácio acredita sentir o perfume de Maria Vitória e se emociona

E mais, Delfina planeja casar Tereza com um pretendente e ordena que a filha esqueça Fernão.
Tempo de Amar03/11/2017 às 05h13
Inácio acredita sentir o perfume de Maria Vitória e se emocionaInácio (Bruno Cabrerizo), em cena de Tempo de Amar. ( Foto: Reprodução)

Na novela "Tempo de Amar", Lucinda se desespera com a presença de Maria Vitória. Emília vê Maria Vitória e Vicente. Reinaldo e Eunice se divertem juntos. Teodoro despreza Felícia. Tiana sugere que Inácio e Justino formem uma dupla musical. Celeste e Eunice falam sobre o amor. Odete tenta se comunicar com Conselheiro. Emília questiona Lucinda sobre seu comportamento e a sobrinha faz ameaças veladas à tia. Geraldo encontra o desenho que Inácio deu a Falcão e reconhece o traço do amigo. Olímpia diz a Edgar que precisa conversar com o amado. Em Portugal, Delfina planeja casar Tereza com um pretendente e ordena que a filha esqueça Fernão. Longe de Josefina, Padilha aconselha Martim a fazer negócio com José Augusto. José Augusto exige que Padre João batize Mariana. No Rio, Inácio enxerga Lucinda e a beija. Geraldo pede que Maria Vitória fique na cidade.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.