O Outro Lado do Paraíso

Clara será espancada por Gael com cadeira e descobrirá gravidez

Personagem de Sérgio Guizé ficará furioso após ver Renato sair de sua casa.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé).
Clara (Bianca Bin) e Gael (Sérgio Guizé). ( Foto: Reprodução)

BRASIL - Mais cenas fortes de violência contra a mulher estão por vir em O Outro Lado do Paraíso, nova novela da Globo. Após cair da escada depois de uma surra de Gael, personagem de Sérgio Guizé, a pobre Clara, vivida por Bianca Bin, vai sofrer novamente nas mãos do marido que, desta vez, a espancará usando uma cadeira. Para piorar, a jovem só descobrirá que está grávida após ser agredida.

Segundo informações do colunista Daniel Castro, as cenas irão ao ar na próxima semana, no dia 8 de novembro. De acordo com Daniel, a discussão do casal vai começar após uma visita surpresa do médico e amigo de Clara, Renato (Rafael Cardoso), que vai à casa da moça aconselhá-la a denunciar o marido agressor. Com a recusa da jovem em denunciar o abusador, Renato vai embora, mas Gael chegará a tempo de ver o carro do médico saindo do local.

O vilão Gael vai ter uma crise de ciúmes e agredirá Clara após descobrir que ela mentiu sobre a visita do médico. “Mentira! Eu vi o Renato saindo daqui. Vi”, gritará Gael começando as agressões. “Ele entrou nesta sala, não foi? Que mais? Esperou teu marido sair pra trazer homem pra dentro de casa. Vagabunda! Diz! O que você tem com o Renato?”, continuará o vilão, espancando ainda mais a pobre Clara.

Depois da briga, Gael ainda tentará forçar Clara a assinar os papeis sobre a mina de esmeraldas. "Assina aquele papel. Assina. O das esmeraldas. Assina. Minha vida tá um tormento por causa desse papel. Minha mãe não larga do meu pé. Você me faz de frouxo. Você me faz de frouxo. Marido frouxo que deixa a mulher receber homem em casa. Assina”, falará o marido transtornado. Clara vai negar assinar os documentos e, então, Gael quebrará uma cadeira nas pernas da moça que vai ficar toda ensanguentada.

Após as agressões, Gael ainda se fará de arrependido e pedirá desculpas novamente à Clara, para que ela não o denuncie para a polícia. "Eu não queria fazer isso. Clara, eu te amo. Eu prometo não fazer mais. Te amo. Não conta nada do que eu fiz. Tudo que eu fiz foi por amor", dirá o personagem de Sérgio Guizé. Clara vai decidir denunciá-lo, mas desistirá de registrar queixa após descobrir a gravidez.

Que babado hein!?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.