Pega Pega

Luíza descobre documentos que incriminam Eric pelo acidente de Mirella

E mais, Pedrinho ofende Lourenço e o acusa de ter provocado uma briga entre Eric e Luíza intencionalmente.
CGCOM31/10/2017 às 06h17
Luíza descobre documentos que incriminam Eric pelo acidente de MirellaLuíza (Camila Queiroz), em cena de Pega Pega. ( Foto: Reprodução)

Na novela "Pega Pega", Sandra Helena diz a Agnaldo que os dois não podem mais ficar juntos. Pedrinho ofende Lourenço e o acusa de ter provocado uma briga entre Eric e Luíza intencionalmente. Antônia mostra a Luíza as fotos de documentos que recebeu, por denúncia anônima, que incriminam Eric pelo acidente de Mirella. Borges aconselha Eric a fazer as pazes com Luíza. A Polícia encontra os documentos originais sobre o acidente na sala de Eric. Sabine repreende Malagueta. Dom tenta convencer Madalena a aceitar Cristóvão de volta. Antônia avisa a Eric que encontrou documentos que comprovam que a morte de Mirella não foi um acidente.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.