Séries

Stranger Things 2: relembre os detalhes da primeira temporada

Os novos episódios da série chegaram nesta sexta (27), relembre os principais acontecimentos da primeira temporada!

Anne Cascaes/ Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Reprodução )

BRASIL- Desde que chegou à Netflix, em julho de 2016, a série americana Stranger Things tem sido sucesso entre diversos públicos, unindo terror e ficção científica em seus episódios.

Dando continuidade a primeira temporada, a Netflix disponibilizou hoje os novos episódios da trama que, desde as gravações das cenas, já despertava a expectativa do público e prometia bastante suspense.

E nada melhor do que relembrar a história e os principais acontecimentos da primeira temporada para dar uma aquecida antes de mergulhar nas novidades e mistérios presentes nestes novos episódios, não é mesmo?

A primeira temporada de Stranger Things conta a história de um menino, Will (Noah Schnapp) que subitamente desaparece e não deixa vestígios. Quando seus familiares, amigos e até mesmo a polícia se unem em busca de respostas, acontecimentos estranhos envolvendo experimentos ultrassecretos do governo, forças sobrenaturais e uma garotinha misteriosa, começam a amedrontá-los.

Alguns fatos e personagens importantes para acompanhar a segunda temporada devem ser relembrados, como por exemplo:

Jim Hopper- Jim Hopper (David Harbour), é o policial esteve durante primeira temporada inteira ajudando na procura por Will e também teve grande importância na sobrevivência de Eleven. Pelas informações divulgadas, Hopper parece ter ainda mais relevância nesta segunda temporada.

Steve- O personagem, interpretado por Joe Kerry, deixa de ser um garoto ingênuo para se tornar, de forma inesperada, um dos heróis da história. Steve enfrentou Demogorgon com a ajuda de Nancy (Natalia Dyer) e Jonathan (Charlie Heaton).

Barb- Barb (Shannon Purser), desapareceu logo no início da série, e alguns fatos demonstravam que ela estava morta. Porém, algumas coisas sobre a morte da garota ainda podem ser reveladas nesta nova temporada.

Saiba mais:

Ator de Stranger Things atuará ao lado de Seu Jorge, em filme nacional

Chiquinha é experimento humano em comercial de Stranger Things

Cheio de mistérios, novo trailer de Stranger Things anima fãs

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.