Tempo de Amar

Lucinda inventa para Inácio que Geraldo o acusa de ladrão

E mais, Maria Vitória descobre a luva e o endereço de Olímpia nos pertences de Matias, e os leva para Vicente.
CGCOM27/10/2017 às 05h13
Lucinda inventa para Inácio que Geraldo o acusa de ladrãoLucinda (Andreia Horta) e Inácio (Bruno Cabrerizo), em cena de Tempo de Amar. ( Foto: Reprodução)

Em "Tempo de Amar", Delfina e Tereza estranham o comportamento de José Augusto. No Rio, Vicente comenta com Maria Vitória sobre o atentado contra Edgar e menciona a luva encontrada no local do crime. Maria Vitória desconfia de Matias. José Augusto afirma a Padre João que partirá em busca de sua neta em Portugal. Fernão obriga Moniz a pressionar José Augusto a reconhecer Tereza como sua filha. No Rio, Maria Vitória descobre a luva e o endereço de Olímpia nos pertences de Matias, e os leva para Vicente. Emília confronta Lucinda sobre os remédios de Inácio. Olímpia conta a Vicente sobre seu envolvimento com Matias, que decide deixar a pensão de Nicota. Lucinda dá o dinheiro da passagem de navio a Maria Vitória. Fernão é rude com Tereza em Morros Verdes, e Moniz o repreende. No Rio, a cirurgia de Edgar é bem-sucedida. Inácio consegue enxergar mais um pouco. Matias observa Vicente com Maria Vitória.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.