Malhação

Dóris descobre o esquema de falsificações comandado por K2

E mais, Tato e Deco discutem sobre os cuidados com Tonico, e Keyla aparta os dois.
CGCOM27/10/2017 às 06h16
Dóris descobre o esquema de falsificações comandado por K2Dóris (Ana Flávia Cavalcanti), em cena de Malhação. ( Foto: Reprodução)

Em "Malhação", Nestor e Odaiuá partem de volta para Santos, e Roney comemora. Tato e Deco discutem sobre os cuidados com Tonico, e Keyla aparta os dois. Juca e Guto enviam letras de música para Benê, e Julinho pergunta se a irmã está namorando os dois. K1 sugere que K2 se aproxime de Keyla para apaziguar as desconfianças em relação a Tato. Dóris desconfia que K2 tenha mentido para ela. Os alunos confrontam Malu sobre o uso do uniforme escolar. Dóris avisa a K2 que convocará uma reunião com a mãe dela. Bóris aconselha MB, Tina e Guto a se unirem para resolver o problema com Malu. Os alunos organizam um protesto contra Malu, e Clara desafia a mãe.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.