Séries da TV

De volta oito anos depois, 5ª temp. de Prison Break chega em DVD

O que você faria pelo seu irmão?

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
(Foto: Reprodução)

BRASIL - Prison Break está de volta! A quinta temporada promete fortes emoções com a trama entre os irmãos Michael Scofield e Lincoln Burrows na penitenciária de Fox River. Michael – tido como morto - pode estar vivo, o que motiva seu irmão Lincoln a recrutar uma equipe da pesada para que juntos possam resgatá-lo da prisão.

O box em DVD conta com nove episódios insanos, intensos e emocionantes, divididos em três discos.

Sinopse da 5ª temporada:

Prison Break retorna como uma temporada especial com sua maior quantidade de adrenalina na história! Embora tenha sido enterrado há sete anos, imagens de uma prisão do Iêmen revela que Michael Scofield (Wentworth Miller) ainda pode estar vivo, o que deixa todo mundo que ele conhece chocado. Determinado a resgatar o seu irmão, Lincoln (Dominic Purcell) recruta a ajuda de C-Note (Rockmond Dunbar).

Enquanto isso, a esposa de Michael, Sara (Sarah Wayne Callies), se casa novamente. E mesmo que essa fuga ainda seja possível, será que Michael ainda é o mesmo homem? Também estrelado por Robert Knepper e Amaury Nolasco, esta série de ação tem mais reviravoltas do que nunca.

Os irmãos da pesada:

Michael Scofield: Engenheiro civil e com um QI muito acima do normal. Esse é Michael, que assalta um banco para ser preso e tentar salvar seu irmão mais velho, condenado a pena de morte. Ele não mede esforços para executar seu plano e acaba fazendo alianças perigosas para que consiga realizar seu objetivo final.

Lincoln Burrows: Acusado de ter assassinado o irmão da vice-presidente estadunidense, Lincoln é preso e sentenciado à pena de morte. Para sair de lá, conta com a ajuda do seu irmão, Michael e Veronica, advogada e amiga que tenta inocentá-lo perante a lei.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.