Polêmica

Marília Mendonça é atingida por celular e dá bronca em fã

Fato ocorreu em um show da cantora, no último domingo (22).
Na Mira24/10/2017 às 15h00
Marília Mendonça é atingida por celular e dá bronca em fãMarília Mendonça – popularmente conhecida como "Musa da Sofrência" –, é uma cantora e compositora brasileira de música sertaneja. (Foto: Reprodução)

MINAS GERAIS - Marília Mendonça protagonizou um acontecimento inusitado em um show no último domingo (22), em Iturama, Minas Gerais. A cantora foi atingida por um celular, jogado no palco por um fã que estava na plateia.

Inconformada, a sertaneja deu sermão no rapaz que jogou o objeto no palco. "Eu preciso falar que isso é falta de respeito? Eu saí lá da cidade que eu estava, vim aqui com o maior carinho do mundo para fazer um show para as pessoas que querem me escutar, que querem ver meu show e não apenas tirar uma foto de mim como produto", desabafou a cantora.

O celular atingiu a mão de Marília Mendonça, quando ela finalizava uma das músicas da apresentação. "Aí você não está cantando junto comigo as minhas músicas, você ainda jogou o celular na minha cara. Eu não sou nenhuma cadela, eu estou aqui trabalhando. Trabalhei a semana inteira. Por favor, me respeite como eu estou te respeitando, respeitando o ingresso que você pagou", afirmou a cantora.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.