Mais novidades

Caio e Bibi vão trocar beijão em cenas finais de A Força do Querer

O último capítulo da novela vai ao ar nesta sexta-feira (20).

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi  durante gravação de cena de beijo.
Juliana Paes e Rodrigo Lombardi durante gravação de cena de beijo. (Foto: Reprodução)

As cenas finais de A Força do Querer reservam ainda mais surpresas para Bibi, personagem vivida por Juliana Paes na novela. Segundo a colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut, Juliana Paes e Rodrigo Lombardi gravaram uma cena onde Caio e a ex-perigosa se beijam para o último capítulo da produção.

Ainda de acordo com a colunista, a cena vai ao ar bem no finalzinho do capítulo e, segundo o roteiro, Caio e Bibi devem mesmo terminar a novela juntos. A personagem de Juliana Paes ainda será presa, após assumir a culpa por ter colocado fogo na delegacia e lançará um livro após cumprir a pena na prisão.

A trama ainda guardou mais uma surpresa para o final: a verdadeira Bibi Perigosa vai aparecer na novela durante uma sessão de autógrafos no lançamento do livro da Bibi da ficção. É ela que vai pegar o primeiro autógrafo durante as cenas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.