Com quem será?

A Força do Querer reserva casamento inusitado para Cibele no último capítulo

Trama terá uma surpresa especial para a personagem na reta final da novela.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Cibele (Bruna Linzmeyer)
Cibele (Bruna Linzmeyer) (Foto: Reprodução)

BRASIL – Cibele, personagem vivida pela atriz Bruna Linzmeyer na novela global A Força do Querer, já passou por poucas e boas na trama das 9. De ser abandonada nas vésperas do casamento à ser trocada por Ritinha, ela sofreu bastante por conta de seu amor por Ruy e não merece nada menos que um final feliz, né?

Pois é, a filha de Dantas se revelou uma mulher bem empoderada depois de superar todos os problemas na sua vida amorosa. Sonhando com o casamento desde o início da novela, ela agora terá uma cerimônia só pra ela, com direito a convidados e tudo mais.

Segundo a coluna da jornalista Patrícia Kogut, Cibele vai preparar uma festa numa capelinha, mas não vai contar quem é noivo, pois vai revelar aos convidados que não precisa de homem nenhum para ser feliz. Isso mesmo! Cibele vai se casar com ela mesma para celebrar o amor próprio.

Ansiosos para esse capítulo final?

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.