Cinema

Deadpool 2 termina suas filmagens e tem data para chegar aos cinemas

Deadpool 2: A Canção do Gelo e Fogo chegará aos cinemas em 1º de junho de 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Deadpool 2 oficialmente terminou suas gravações
Deadpool 2 oficialmente terminou suas gravações (Foto: Reprodução)

Deadpool 2 oficialmente terminou suas gravações principais, no último domingo (15) em Vancouver, no Canadá. O anúncio foi feito por Ryan Reynolds, que elogiou bastante a equipe e divulgou diversas fotos de bastidores das filmagens. O ator também falou sobre os muitos easter eggs que foram escondidos no filme:

“Finalizamos Deadpool 2: A Canção do Gelo e Fogo! Obrigado ao nosso capitão David Leitch, palavras são pouco para reconhecer o seu coração e talento gigantes. Eu amo minha cidade de Vancouver e nossa obscenamente talentosa equipe. Dos nossos PAs (que são os primeiros a chegar e últimos a sair do set) aos nossos decoradores de set que esconderam easter eggs em quase todas as cenas. Obrigado. Eu já sinto falta de estar gravando, por isto eu decidi continuar filmando o filme de cuecas na sala de estar do Josh Brolin.”

No elenco do longa estão confirmados Ryan Reynolds, Josh Brolin, Zazie Beetz, Morena Baccarin, Leslie Uggams, Stefan Kapacic, Brianna Hildebrand, Jack Kelsey, Shioli Kutsuna e Julian Dennison. A direção é de David Leitch.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.