Lançamento

Anitta arrasa em performance de Is That For Me, no Ultra Brasil

A cantora fez uma nova performance de seu single durante o show de Alesso no Festival Ultra Brasil.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Anitta faz sucesso com novo clipe.
Anitta faz sucesso com novo clipe. (Foto: Reprodução)

Intensificando as divulgações do lançamento do seu clipe de Is That For Me, Anitta fez uma nova performance de seu single em parceria com Alesso durante o show dele no Festival Ultra Brasil que aconteceu nesta sexta (13), no Rio de Janeiro.

A cantora se juntou ao DJ sueco e subiu ao palco, agitando o público entre as batidas eletrônicas da faixa. Certamente, esse é mais um acerto de Anitta, que mostra sua versatilidade como artista e conquista os mais variados públicos.

Is That For Me já é a segunda faixa do projeto #CheckMate, tal como Will I See You. Ambas são composições do renomado produtor musical norte-americano Poo Bear, que já trabalhou com nomes como Justin Bieber, Usher e Fifth Harmony. Até o momento, o clipe do single está perto de bater a marca de 5 milhões de visualizações no YouTube.

Saiba mais: Anitta e Alesso gravam clipe na Floresta Amazônica

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.