A Força do Querer

É hoje: Bibi espanca Carine em “A Força do Querer”

Bibi estará retornando para casa quando encontrar a jovem chegando ao local de mala e cuia.

Na Mira, com informações da Globo.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h21
Bibi (Juliana Paes)
Bibi (Juliana Paes) ( Foto: Reprodução)

Carine (Carla Diaz) vai tomar uma surra daquelas no capítulo desta sexta-feira (6). Bibi (Juliana Paes) não vai segurar a onda e partirá para cima da loira no meio da praça da nova cidade onde está morando com a família.

Bibi estará retornando para casa quando encontrar a jovem chegando ao local de mala e cuia. “Cachorra! Cadê Rubinho, cachorra?“, perguntará a ex-noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), já alterada.

“Não sabe do seu marido, eu que vou saber?“, responderá a sobrinha de Jacy (Betty Gofman), em tom provocativo. Nesse momento a Perigosa perde a cabeça e agarra nos cabelos da rival. A partir daí serão tapas, socos, xingamentos e puxões de cabelo.

“Piranha mirim…“, xingará Bibi, antes de ser contida por populares. “Se afoga no teu recalque! Falida!“, gritará Carine, que terá apanhado, mas não deixará de provocar a filha de Aurora (Elizângela). “Lixuda! Recalque de piranha não atinge sereia!“, falará a amiga de Ritinha (Isis Valverde) antes de se recompor e voltar para casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.