A Força do Querer

Zeca e Ruy descobrem ligação no passado e fazem as pazes

Emocionados, Ruy e Zeca decidem parar de brigar.

Na Mira, com informações da Globo.

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Zeca (Marco Pigossi)
Zeca (Marco Pigossi) ( Foto: Divulgação)

Tudo começa quando Ruy (Fiuk) e Zeca (Marco Pigossi) decidem disputar a guarda de Ruyzinho (Lorenzo Souza), depois que Ritinha (Isis Valverde) decidir revelar seu maior segredo. E quando os dois estão devidamente separados pela mentira da "sereia", descobrem que se afogaram juntos quando eram pequenos. Comovidos, eles decidem então colocar um ponto final nas brigas.

O primeiro encontro judicial acontece por causa do tiro que Zeca leva de Ruy. A defesa do playboy se prepara para culpar Ritinha por incitar a rivalidade entre os dois maridos, mas o caminhoneiro resolve atender ao pedido desesperado da ex e mente em seu depoimento, dizendo que foi ele que ficou atrás dela. Assim, a paraense consegue o direito de visitar a criança.

Com a intenção de recuperar a guarda do menino, Ritinha toma uma decisão e anuncia para Edinalva (Zezé Polessa) e Marilda (Dandara Mariana) que vai revelar que Ruyzinho é filho de Zeca. Cibele também faz a sua parte: abre o exame de DNA que há tempos mandou fazer e avisa o ex-noivo que ele não é o pai biológico do bebê da "sereia".

Com a revelação de Ritinha, Zeca decide pedir o reconhecimento de paternidade e a guarda do filho, mas Ruy se recusa a abrir mão do menino que registrou e cria como sendo seu desde o nascimento. A rivalidade entre os dois atinge seu grau máximo, e pela segunda vez eles se enfrentam no tribunal. É nesse momento que o passado em comum dos dois vêm à tona. Um descobre que o outro é o menino com que se afogou e foi salvo pelo índio. As duas metades do fio de contas finalmente se reencontram, selando a paz. Emocionados, Ruy e Zeca decidem parar de brigar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.