Dos quadrinhos para as telonas

Conheça as crianças que interpretarão a Turma da Mônica nos cinemas

Dirigida por Daniel Rezende, a produção chega aos cinemas em julho de 2018.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
(Divulgação)

Há mais de 50 anos encantando o Brasil em suas histórias em quadrinhos, a Turma da Mônica irá para o mundo real. A Mauricio de Souza Produções anunciou, nesta sexta-feira (29), os jovens atores que interpretarão os quatro principais personagens do bairro do Limoeiro no filme live action “Turma da Mônica - Laços”.

Giulia Barreto (9 anos) será a Mônica, Kevin Vecchiato (11 anos) viverá o Cebolinha, Gabriel Moreira (9 anos) interpretará o Cascão, e Laura Rauseo (9 anos) será a Magali. O filme será dirigido por Daniel Rezende, que comandou “Bingo - O Rei das Manhãs”, representante brasileiro na disputa pelo Oscar de melhor filme estrangeiro.

A produção será filmada entre dezembro de 2017 e fevereiro de 2018, em três cidades do Brasil, e chega aos cinemas em julho de 2018. O filme é inspirado na graphic novel assinada por Lu e Vitor Caffagi, que foi lançada em 2013 e ganhou quatro prêmios no HQMix, maior premiação dos quadrinhos nacionais.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.