Festival de Música

Rock in Rio 2017 gera mais de 7 milhões de Tweets globalmente

Shawn Mendes, Pabllo Vittar e Maroon 5 foram as atrações mais mencionadas pelos usuários da plataforma.

Ingrid García / Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Maior festival de rock do Brasil chegou ao fim neste domingo (24), depois de uma edição épica.
Maior festival de rock do Brasil chegou ao fim neste domingo (24), depois de uma edição épica. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após dois finais de semana de shows, o Rock in Rio (@rockinrio) chegou ao fim neste domingo (24) com uma grande repercussão no Twitter. Entre o dia 15 de setembro, data da primeira noite de apresentações, até ontem (24), foram registrados globalmente mais de 7 milhões de Tweets relacionados ao Rock in Rio. Apenas no Brasil, foram mais de 5,4 milhões de Tweets.

O maior pico de conversas sobre o festival no Twitter no mundo e no Brasil aconteceu às 22h15 do dia 16, quando Shawn Mendes (@ShawnMendes) terminou sua performance e recebeu elogios dos fãs no Twitter. O segundo foi às 23h13 do mesmo dia, momento em que Pabllo Vittar (@pabllovittar) entra no palco e performa com Fergie (@Fergie). E o terceiro foi às 2h06 do dia 17, quando Maroon 5 (@maroon5) cantou o hit Sugar.

Shawn Mendes, Pabllo Vittar, Maroon 5, 5 seconds of Summer (@5SOS) e Justin Timberlake (@jtimberlake) foram os artistas do Rock in Rio mais comentados no Twitter por fãs do mundo todo. Além disso, as hashtags mais usadas pelos usuários no Twitter no mundo foram: #RockInRio, #shawnmendesnorockinrio, #maroon5nomultishow, #rockinrionomultishow, #justintimberlakenomultishow, #gunsnrosesnomultishow e #30secondstomarsnomultishow.

Confira abaixo os Tweets sobre o Rock in Rio 2017 mais Retweetados:






Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.