Rock in Rio

No Rio de Janeiro, banda Pet Shop Boys é assaltada por travestis

Vocalistas do grupo não registraram boletim de ocorrência.

Ingrid García / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Pet Shop Boys é uma dupla de música pop britânica formada por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe no início dos anos 1980.
Pet Shop Boys é uma dupla de música pop britânica formada por Neil Francis Tennant e Christopher Sean Lowe no início dos anos 1980. (Foto: Reprodução)

RIO DE JANEIRO – A cidade maravilhosa pode, nem sempre, ser tão maravilhosa assim. Palco do maior festival de rock do país, o Rio de Janeiro mais uma vez deixou a desejar no quesito segurança. Nesta quinta-feira (21), umas das bandas que tocaram no Rock in Rio, a Pet Shop Boys, relatou que sofreu um assalto na semana passada.

Segundo os britânicos Chris Lowe e Neil Tennant, quatro travestis, armados com faca, os cercaram e pediram seus pertences. Os cantores haviam dispensado os seguranças para dar uma volta no calçadão de Copacabana, um dia após o show no Rock in Rio. O crime ocorreu por volta das 20:30h do sábado.

Os artistas perderam dinheiro e celulares, mas não quiseram prestar queixa na delegacia. Na volta ao hotel, eles pediram novamente que os seguranças o acompanhassem e três homens foram escalados para proteger os cantores durante o resto da estadia no Brasil. As informações são do O Globo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.