Cinema

Tomb Raider tem muita aventura em novo trailer divulgado

Os filmes de 2001 e 2003 foram estrelados por Angelina Jolie.

Arlan Azevedo / Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h22
Alicia Vikander interpreta a nova Lara Croft.
Alicia Vikander interpreta a nova Lara Croft. (Foto: divulgação)

MUNDO - Finalmente temos um trailer completo de Tomb Raider: A Origem com Alicia Vikander no papel principal – a eterna Lara Croft. Os filmes de 2001 e 2003 foram estrelados por Angelina Jolie. A atriz conversou recentemente com a revista Entertainment Weekly sobre sua versão de Croft e segundo a intérprete, os fãs da personagem conhecerão um outro lado ainda não explorado nos cinemas.

“Ela tem toda aquela força, rigidez, curiosidade e inteligência características a sua personalidade, mas nós a despimos de toda sua vasta experiência. Neste reboot, ela não teve sua aventura. Ela ainda pensava que estava presa a essa vida moderna de mulher de negócios do subúrbio de Londres até que tudo se abre diante dela. É aí que as coisas começam. Nesta produção veremos esta personagem tão amada por outros ângulos”, disse Vikander.

Veja o trailer!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.