Fora dos palcos

Ivete Sangalo anuncia por meio de rede social que não participará do carnaval em 2018

A cantora estará de resguardo durante a folia do carnaval.
Imirante.com20/09/2017 às 21h17
Ivete Sangalo anuncia por meio de rede social que não participará do carnaval em 2018Ivete, publicou a notícia por meio da sua página oficial do Instagram. (Júnior Improta / Agecom)

A cantora que está gravida de gêmeas, anunciou nesta quarta-feira (20), para a tristeza dos fãs, que não irá participar do carnaval em 2018. Ivete, publicou a notícia por meio da sua página oficial do Instagram.

“Eu tenho relação intensa demais com o carnaval. Mas, em virtude da alegria, da felicidade que estou esperando gêmeas, não vou pode fazer o carnaval, por orientação dos meus médicos e por orientação também dos meu neurônios. Me colocar em cima do trio seria irresponsável com minha saúde, e seria irresponsável com a minha proposta como artista", declara a cantora no Instagram.

Ivete que já é mãe de Marcelo Sangalo, revela que nesse momento da espera das gêmeas e por orientação médica ela precisa se cuidar, mas irá acompanhar de casa a folia em Salvador. A cantora não divulgou de quantos meses está, mas afirma que no carnaval estará de resguardo no período da folia.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.